PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de dezembro de 2014

SANTALUZ E CACHOEIRA SÃO AS FINALISTAS DO INTERMUNICIPAL.


Na decisão do Intermunicipal 2014, o torcedor assistirá a um duelo do Recôncavo vs Nordeste baiano. Após brilharem durante toda a competição, Cachoeira e Santaluz farão a grande final da maior competição de futebol amador do país.
 A conquista da vaga, para ambas as Seleções foi de forma convincente, com triunfos nos dois jogos da Semifinal. Cachoeira, após vencer Itapetinga por 1 a 0 na casa da adversária voltou a vencer neste domingo (7), diante dos seus torcedores, por 2 a 1.
 Já Santaluz, que derrotou Itamaraju por 2 a 0, fora de casa fez bonito mais uma vez e bateu a rival por 3 a 1.
Agora, as duas Seleções irão se preparar para uma final de tirar o fôlego dos apaixonados pelo Intermunicipal. Cachoeira vai em busca do seu oitavo título, para fazer história e assumir a dianteira entre as que já conquistaram o troféu de campeão.

 Já Santaluz tentará, mais uma vez chegar ao seu inédito título. Em 2011, a Seleção do Nordeste da Bahia ficou com o vice-campeonato ao perder para São Francisco do Conde na final.
A decisão do Intermunicipal 3014 será aberta no próximo domingo (14). Cachoeira e Santaluz se enfrentarão na cidade de Cachoeira. Já no dia 21, as finalistas voltam a se enfrentar, em Santaluz, onde será conhecida a campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.