PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de dezembro de 2014

JÁ ERA HORA! NOVOS ÔNIBUS PARA TRANSPORTE COLETIVO CHEGAM A ILHÉUS.




Conforme anunciado em maio deste ano, pelo prefeito Jabes Ribeiro, o sistema de transporte coletivo do município de Ilhéus teria que cumprir, ainda em 2014, algumas providências para proporcionar melhores serviços aos usuários. Uma delas diz respeito à renovação da frota.
Dos 120 veículos que atendem à população do município, 25 já foram substituídos por novos, o que equivale a 20% da frota. Desse total, 15 pertencem à empresa Viametro e 10 à São Miguel.

Os novos veículos têm suspensão a ar, o que diminui os impactos e torna o percurso mais confortável para o usuário, e são todos adaptados para acessibilidade de portadores de deficiência física, inclusive com elevador Foca, que possui um dispositivo que reduz irregularidades no movimento de subida e descida.
Além disso, os ônibus ganharam novo layout, bancos acolchoados e motor Euro 5, que emite menos poluentes ao meio ambiente. A previsão é que até o final de 2016, toda a frota esteja devidamente renovada.
A promessa é de que, até o final deste mês de dezembro, será implantada uma tela de monitoramento no Terminal Rodoviário Urbano, para que os usuários possam visualizar o itinerário de sua linha, a partir do número de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.