PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de dezembro de 2014

ITARANTIM: Jogador Breno Ramaciote é contratado do Ceará Sporting Club e disputará a 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.




O futebol itarantiense tem se revelado ao longo dos anos um grande celeiro forjando novos talentos da bola. E as participações desses atletas nas peneiras realizadas pelo empresário Júlio Jr. tem sido uma grande vitrine para esses garotos no cenário nacional.
Entre os selecionados, nomes já em voga, como o de Henrique Marcos (20) e o de Breno Ramaciote (17), ambos com um sonho em comum, brilhar no futebol nacional, jogar na Europa e consequentemente chegar ao topo que é a Seleção Brasileira.
Breno que recentemente foi dispensado pelas categorias de base da Sociedade Esportiva Palmeiras (Palmeiras – SP), acertou recentemente através do empresário Júlio Jr. o seu passaporte para integrar o elenco do Ceará Sporting Club (conhecido apenas por Ceará e cujo acrônimo é CSC).

Da esquerda para a direita com a mãe Juciene, o irmão Kevin, o pai Luiz e a irmã Brenda.
Breno que curte seu final de ano com a família em Itarantim, já passou por dois meses de teste no clube cearense e embarca de volta para Fortaleza na segunda semana de janeiro (2015), para se juntar a equipe sub-20 que disputará ao longo do ano várias competições incluindo a 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ser realizada em janeiro de 2015. A Federação Paulista de Futebol (FPF) já divulgou os grupos e participantes da Copinha. O Ceará faz parte do Grupo I e compõe chave com as equipes do Monte Azul/SP, Ferroviária/SP e Gama/DF.

Os garotos do Sub-20 alvinegro disputarão cinco amistosos. Os locais e adversários ainda serão definidos pelo departamento de futebol amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.