PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de dezembro de 2014

Implantação do gramado do Mário Pessoa segue padrão FBF.


A Prefeitura de Ilhéus, através da Divisão de Esportes, vinculado ao Gabinete do Prefeito, está reformando desde a semana passada, todo o gramado do estádio Mário Pessoa. Para a execução do serviço, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Seap), a prefeitura disponibilizou um engenheiro-agrônomo para oferecer orientação técnica. Para que a grama obtenha mais durabilidade, a gestão decidiu suspender todas as atividades esportivas até o mês de janeiro.

De acordo com Roberto Andrade, diretor de Esportes, a prefeitura resolveu implantar a grama do tipo batatais porque é muita utilizada em inúmeros estádios brasileiros, o que permite deixar o campo bem cuidado e dentro dos padrões exigidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
 Mais obras no Mário Pessoa – Além do novo gramado, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), atendendo à solicitação do Prefeito Jabes Ribeiro, iniciou a instalação do novo sistema de iluminação do Mário Pessoa, prevista para ser concluída até o final deste mês.
Ainda, a prefeitura executa obras de melhorias do estádio, a exemplo de pintura e reforma geral dos vestiários, inclusive o dos árbitros, reparo nos alambrados, na sinalização de emergência e roçagem.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Foto:Alfredo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.