COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

27 de dezembro de 2014

Iluminação do Estádio Mário Pessoa passa por últimos ajustes.

Em teste realizado na terça-feira, 23 de dezembro, 98% do sistema de iluminação já estava funcionando.
O Estádio Municipal Mário Pessoa, localizado no Bairro Cidade Nova, em Ilhéus, passa pelos últimos ajustes em seu novo sistema de iluminação. Em teste realizado na terça-feira, 23 de dezembro, 98% do sistema já estava funcionando. A nova aparelhagem resulta de uma solicitação do prefeito Jabes Ribeiro e do presidente da Câmara de Vereadores, Josevaldo Machado, à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

A nova iluminação é composta por 64 refletores, distribuídos em quatro torres, que possibilitará a transmissão dos jogos pelas emissoras de televisão. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Isaac Albagli, o serviço é feito pela empresa Via Reta (vencedora da licitação), sob a supervisão do Engenheiro Elétrico Hamilton Caldeira. O secretário afirmou que o primeiro teste realizado no sistema de iluminação foi um sucesso, ficando para os primeiros dias de 2015 apenas ajustes na angulação dos refletores e serviços básicos por conta da Coelba.
O novo sistema, que atende a reivindicação do da comunidade esportiva de Ilhéus,  permitirá que Colo-Colo Futebol e Regatas, representante de Ilhéus na primeira divisão do Campeonato Baiano Profissional, mande seus jogos de 2015 em casa, inclusive à noite. Além disso, vai beneficiar as equipes da Liga Ilheense de Futebol (LIF), cujos atletas sempre treinam durante à noite.
Mais obras - Segundo Hermano Fahning, engenheiro civil do município e um dos diretores do Colo-Colo, a prefeitura também está executando obras para a melhoria na infraestrutura do estádio, a exemplo da pintura geral, reforma geral dos vestiários, inclusive o dos árbitros, reparo nos alambrados, na sinalização de emergência, além de roçagem e preparação do gramado.
“Possuir um estádio com um iluminamento melhor se tornou um requisito obrigatório, para que o Colo-Colo possa sediar seus jogos na elite do futebol baiano, perto da torcida. O Estádio Mário Pessoa depois de passar por mais esta reforma, dará a comunidade ilheense, um espaço melhor iluminado, com possibilidades para ocorrer mais campeonatos esportivos”, declarou o engenheiro.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.