PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de dezembro de 2014

Cruzeiro acerta contratação de Seymour, volante dispensado de clube da 2ª Divisão Italiana.


O chileno de 27 anos foi oferecido a diversos clubes brasileiros, mas a Raposa levou vantagem na escolha.
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Atual bicampeão brasileiro e um dos favoritos a conquista da Copa Libertadores de 2015, o Cruzeiro acertou com mais um reforço estrangeiro para a
Apesar de chileno, Seymour estava atuando no Spezia, clube da 2ª Divisão da Itália, mas a partir do segundo semestre não teve o seu contrato renovado e ficou sem clube durante seis meses. O jogador se destacou atuando na Universidad de Chile entre 2006 e 2011 e depois acabou vendido para o Genoa. Sem espaço no clube italiano, se transferiu para times menores do mesmo país.

Ainda que não tenha tido sucesso no futebol europeu, o volante acumula quatro jogos defendendo a seleção do Chile, mas diante da crise financeira vivida pelos clubes de seu país natal, não consegue encontrar um time para atuar por lá e seu empresário o ofereceu para os brasileiros.

O Cruzeiro busca volantes para o seu elenco temendo a saída do titular Lucas Silva. Uma das revelações dos dois últimos Brasileirões, o volante tem uma proposta milionária para defender o Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.