COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

27 de dezembro de 2014

Cotado no Corinthians, volante Gabriel fecha com Palmeiras.


O jogador assinou por dois anos com o Verdão e deve ser anunciado oficialmente ainda nesta sexta-feira.
São Paulo, SP, 26 (AFI) - O Palmeiras acertou com o seu sétimo reforço para a temporada 2015. Após desistir da contratação do meia Daniel, O Verdão resolveu todos os detalhes com o volante Gabriel, também do Botafogo, e deve anunciá-lo oficialmente nas próximas horas. O jogador também era um desejo do arquirrival Corinthians para a disputa do Paulistão.

Gabriel foi um dos poucos destaques do Botafogo no Campeonato Brasileiro e chega ao Palmeiras por empréstimo de dois anos junto ao Monte Azul. O jogador acirrará ainda mais a briga pelo meio de campo alviverde. Dos sete contratados até agora, quatro são volantes. Além do ex-botafoguense, Andrei Girotto (América-MG), Amaral (Goiás) e Zé Roberto (Grêmio) reforçaram o Alviverde em 2015, este último também joga na lateral-esquerda.
Para fechar com o volante, o Palmeiras levou a melhor também contra o Cruzeiro, que pretendia levá-lo à Toca da Raposa. O intuito da diretoria do Verdão é reforçar a posição, principalmente após a perda de Marcelo Oliveira, que acertou com o Grêmio, e de Wesley, este foi muito criticado pela torcida na reta final da temporada e deve ser anunciado pelo rival São Paulo em breve.
O Palmeiras espera anunciar mais nomes antes mesmo do final do ano. O foco é fechar com, ao menos, mais um atacante, caso não renove com o artilheiro Henrique. Nomes como Réver e Guilherme, do Atlético-MG, e Fred e Conca, do Fluminense, são cotados para reforçar a equipe.
Agência Futebol Interior Publicado em 26/12/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.