23 de novembro de 2014

SEMIFINALISTAS DO INTERMUNICIPAL SÃO DEFINIDOS.


Foram quatro jogos emocionantes, dignos da maior competição de FUTEBOL amador do país. Todas as oito Seleções que entraram em campo mostraram o porque de terem chegado até as quartas de FINAL, mas apenas quatro delas seguem em busca do título.
 Cachoeira, Santaluz, Itapetinga e Itamarajú garantiram, COMO verdadeiras guerreiras em campos de batalha, as vagas na semifinal. Duas delas, inclusive, superaram o cansaço de 90 minutos e buscaram suas classificações nas cobranças de pênaltis.
 Ibirataia e Itapetinga, que já haviam empatado no jogo de ida, por 2 a 2, não saíram do zero neste domingo (23). Nos pênaltis, Itapetinga fez 7 a 6 e avançou.

 Atual campeã, Itajuípe recebeu Itamaraju em CASA, depois de ter vencido a adversária por 1 a 0. Mas, a Seleção de Itamaraju devolveu o placar e, nas penalidades fez 3 a 2 para chegar com moral na próxima fase.
 Já Santaluz e Cachoeira fizeram prevalecer suas vantagens, empataram seus jogos, ambos por 2 a 2, e eliminaram Santo Antônio de JESUS e Ipirá, respectivamente. Nos jogos de ida, ambas também venceram pelo mesmo placar, de 2 a 1.
 Agora, o torcedor baiano pode se preparar para MAIS dois confrontos de tirar o fôlego. Na semifinal, os duelos ficaram assim definidos: Itapetinga x Cachoeira e Santaluz x Itamarajú.
 Nesta segunda-feira (24), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará a tabela completa da penúltima fase da competição.

DOMINGO, 23 de Novembro
Cachoeira 2X2 Ipirá
Santaluz 2X2 Santo Antônio de JESUS
Ibirataia 0X0 Itapetinga   NOS  pênaltis 6 X 7
Itajuípe 0X1 Itamaraju NOS  pênaltis 2 X 3

 Confira a definição da semifinal:
 Itapetinga x Cachoeira

Santaluz x Itamarajú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.