PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de novembro de 2014

Outro descaso com o dinheiro público em Ibicaraí.




O governo de Lauro Assunção em ibicaraí deixou marcas inconfundíveis, desde a campanha, onde pela primeira vez um candidato á prefeito fez propaganda com um avião, sobrevoando a cidade e lançando seus panfletos.
Até mesmo a cartada final, com o anuncio do cancelamento das doações de cestas básicas, que fez a população descer revoltada e quebrar a casa da sua concorrente.

Mas o que mais ficou marcado, foi exatamente as duas maiores obras preteridas pelo mesmo. Falamos da gigante represa, na saída do Bairro Duque de Caxias e também o espelho d’água, com pista de Cooper que pretendia construir em frente a rodoviária.
Muito dinheiro público foi gasto no local, com várias horas de trator, para abrir o buraco, onde antes existia um campinho de futebol, mas hoje existe apenas um grande buraco, cheio de lixo e água suja, criando uma impressão de abandono a todos que chegam em nossa cidade.

No local ainda construíram um prédio, que seria a nova prefeitura, mas, mais uma vez, dinheiro público jogado fora, pois o projeto não saiu do papel, o terreno não foi liberado pela justiça, o prédio foi demolido, hoje serve apenas para pasto de animais, dando uma visão negativa a nossa cidade.
É verdade que um campinho foi feito pelos moradores, que os jovens usam para a prática do futebol, mas que de tempos em tempos, também é interditado por circos que chegam em nossa cidade.

Infelizmente temos memória curta, sofremos de aminésia e nos esquecemos com facilidade destes descasos que nos aprontam os políticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.