PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de setembro de 2014

Seleção de Ibicaraí vence Buerarema e fica a um ponto da classificação.


Jogando no estádio Euclides Rosalino dos Santos, O Euclidão, a seleção de Ibicaraí venceu a seleção da terra do Jequitibá, pelo placar de 1 X 0, com gol do zagueiro Alex, aos 30 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio.
O jogo foi bastante disputado, sendo que os visitantes exploraram os contra-ataques, tendo algumas oportunidades, com o atacante Jhones, mas sem acertar o alvo, vale dizer que o goleiro Aranha, não fez nem se quer uma defesa no jogo.

O time da casa, apesar de ter a maior posse de bola, pouco produziu, sendo que as vezes que conseguiu finalizar, esbarrou nas defesas do bom goleiro Mateus Lapa.
Na segunda etapa, Ibicaraí persistiu atacando e Buerarema se defendendo, mas o gol só saiu aos 30 minutos, com o zagueiro Alex de cabeça, fazendo a alegria dos torcedores presentes no Euclidão.

A seleção de Ibicaraí jogou com Aranha, Marcos Neri, (Gazinho), Alex, Maicon, Fábio, Rondinele, Gajão, Max, Lei, Pim e Rafael, (Yago), Técnico Beto Oliveira.
Buerarema jogou com Mateus Lapa, Marcio, Lando, Erlan, Esquerdinha, Lucas, Luquinhas, jhony, (Marquinhos), Rogério, Nido, (Patrik) e David. Técnico Bogoió.

Tivemos uma renda de R$ 6.075,00, para um publico pagante de 1.215 pagantes, sendo que tínhamos cerca de 2.000 torcedores, devido a grande distribuição de cortesias, que é uma vergonha.

A deleção de Ibicaraí Domingo vai até ao Humberto Badaró, para enfrentar a seleção de Itajuipe, que ontem venceu a seleção de Camacan, pelo placar de 4 x 0, garantindo vaga de forma antecipada.

Buerarema vai até Camacan, enfrentar a seleção local, se vencer elimina os anfitriões. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.