PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de setembro de 2014

DILMA ESTÁ COM 39%, MARINA, 31%, E AÉCIO, 15%,MOSTRA PESQUISA CNI/IBOPE.

              

Pesquisa da CNI (Confederação Nacional das Indústrias) e do Ibope divulgada nesta sexta-feira (12) mostra a presidente e candidata a reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, na liderança para as eleições de outubro.

Dilma aparece com 39% das intenções de voto. Marina Silva, do PSB, é a segunda colocada, com 31%. Aécio Neves, do PSDB, vem em seguida, com 15%. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Em comparação a pesquisa anterior do Ibope, do dia 3 de setembro, a petista melhorou. Ela apresentava 37% no outro levantamento e, agora, cresceu dois pontos percentuais. Enquanto isso, Marina perdeu dois pontos, já que no começo do mês aparecia com 33%.

Essa foi a primeira queda da chapa do PSB na corrida presidencial nas medições do Ibope a partir do registro das candidaturas. Ainda com Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo no 13 de agosto em Santos, litoral de São Paulo, a coligação recebia 8% e depois 9% das intenções.

Com Marina Silva, os números saltaram para 29% em 26 de agosto e chegaram aos 33% em setembro, para agora recurarem. Aécio Neves manteve o mesmo desempenho da pesquisa anterior.

O outro candidato a pontuar na pesquisa CNI/Ibope desta sexta-feira foi Pastor Everaldo, com 1%. Os outros concorrentes somados têm 1%. Votariam em branco ou anulariam 8% dos entrevistados. 5% não soubeu ou não quis responder.

Veja os números da pesquisa estimulada:

- Dilma Rousseff (PT): 39%
- Marina Silva (PSB): 31%
- Aécio Neves (PSDB): 15%
- Pastor Everaldo (PSC): 1%
- Zé Maria (PSTU): 0% *
- Luciana Genro (PSOL): 0%*
- Eduardo Jorge (PV): 0%*
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0%*
- Eymael (PSDC): 0%*
- Levy Fidelix (PRTB): 0%*
- Mauro Iasi (PCB): 0%*
- Branco/nulo: 8%

- Não sabe/não respondeu: 5%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.