PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de agosto de 2014

Treinador da seleção de Ibicaraí participou do Bola na Rede.

Na Quarta feira, o nosso programa Bola na Rede, que vai ao ar, de Segunda á Sábado, pela Palestina Fm, o treinador da seleção de Ibicaraí, Beto Oliveira, nos concedeu uma entrevista, onde falou além de seu trabalho à frente do selecionado Ibicaraiense, também falou um pouco do seu curriculo, e você conhece um pouco mais deste profissional super vencedor, apartir de agora.

Nome; José Roberto Oliveira Souza, (Beto Oliveira), começou como zagueiro no Itabuna Esporte Clube, passou também por Atlético de Alagoinhas, Leônico de Salvador, Gremio Maringá de Minas, Catanduvense de São Paulo, Araxá de Minas, campeão estadual em 1990.  Rio Verdense de Goias, Cabofriense e Bom Sucesso do Rio de Janeiro.

Como Treinador começou a carreira no Grapiuna em 2000 e 2001, depois foi para o Itabuna em 2002, sendo campeão baiano invicto, recolocando o azulino na primeira divisão, tendo no elenco o atual lateral esquerdo da seleção de Ibicaraí, Weskley. Passou também pelo comando técnico do Serrano de Vitória da Conquista, Real Brasil do Paraná, Vitória do Espírito Santo e Colo Colo de Ilheus.

No Intermunicipal passou por poucas seleções, mas já tem três títulos, iniciando em 2001, em Coaraci, onde foi campeão, tendo no elenco Marquinhos, atual treinador de Itajuipe, Rondinele e Lei, campeões em 2013, por Itajuipe e hoje defendendo a seleção de Ibicaraí. Voltou a treinar Coaraci em 2003  e 2006.

Em 2004, foi campeão por Itamarajá, sendo que também commandou o selecionado em 2005 e 2007.

E, 2010, foi campeão novamente, agora por Porto Seguro, sendo que também comandou a seleção em 2009.
Participo ainda pela seleção de Itagibá em 2008 e Itapetinga em 2011.

Este ano comanda o selecionado ibicaraiense, visando seu quarto título, tendo a sua disposição, um eleco recheado de campeões, como Lei, Rondinele, Weskley, Pim, Max, Gajão e Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.