PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de agosto de 2014

SANTO AMARO, SANTO ANTÔNIO E URUÇUCA GOLEIAM.


Uma primeira rodada para ninguém colocar defeito. Do jeito que o torcedor gosta, o Intermunicipal 2014 começou com chuva de gols.
 Após o triunfo de Itajuípe sobre Buerarema por 2 a 0, no jogo de abertura, os outros 39 jogos foram realizados neste domingo (17). O destaque ficou por conta das goleadas de Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Uruçuca, todos longe dos seus domínios.
 Em Ilhéus, Uruçuca não tomou conhecimento da Seleção local e estreou com uma goleada de 6 a 0. Santo Antônio de Jesus também não desperdiçou gols e goleou Amargosa por 5 a 1. Já Santo Amaro também não economizou e bateu Irará por 5 a 1.
Mas, não foram só os muitos gols que chamaram atenção. O equilíbrio também foi destaque na rodada. O total de 13 partidas terminou em empate após disputas acirradas. Já 14 Seleções fizeram valer o mando de campo e venceram seus duelos em casa. Por outro lado, 13 Seleções ignoraram a força da torcida adversária e venceram seus jogos longe de suas casas.

 Agora, resta ao torcedor esperar mais uma emocionante rodada. As 40 partidas da 2ª rodada do Intermunicipal 2014 acontecerão no próximo domingo (24).
FONTE; FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.