PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de julho de 2014

Seleção de Ibirataia perde jogo amistoso para Seleção de Uruçuca.


A Seleção de Futebol de Ibirataia foi derrotada em jogo amistoso na tarde deste domingo (27) no Estádio Municipal João Teotônio Ferreira, “O Ferreirão” para a Seleção de Uruçuca, pelo placar de 4x1, partida onde ambas as equipes estão se preparando para o Intermunicipal 2014.

Os gols da equipe uruçuquense foram marcados por Romário, Fred, Talles e Murilo. Já o atacante Júnior marcou o único gol para a equipe de Ibirataia. Vale lembrar que a Seleção de Uruçuca venceu a Seleção de Vitória da Conquista pelo placar de 4X2 e Seleção de Porto Seguro por 1X0 (jogos amistosos).

A Seleção de Ibirataia sob o comando do técnico Marcio Carichio realizou outras duas partidas amistosas contra a Seleção de Ubaitaba e Amigos do Val Baiano. Portanto, foram dois empates em 1X1 e a derrota deste domingo.

FICHA TÉCNICA:
Seleção de Ibirataia: Belmiro, Gazinho, Diego, Ramon, Draid, Rafinha, Rafael, Gazão, Júnior, Ismael e Lulinha. Técnico: Marcio Carichio.

Seleção de Uruçuca: Baggio, Joedson (Eric), Fred, Fernando (Murilo), Léo Natal, Danilo (Iago), Marcone (Ricardo Gomes), Clemilton, Romário (Jean), Talles (Erlan Dias) e Udson (Elvis). Técnico: Moisés Alves


Tesouras Notícias/Foto: Ravi Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.