PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de julho de 2014

FAXINA GERAL! Após Felipão, Rodrigo Paiva e Runco também são demitidos pela CBF .


Rodrigo Paiva e José Luis Runco não fazem mais parte do quadro de funcionários da CBF. Os dois receberam a carta de demissão nesta terça-feira e não prestarão mais serviços para a Seleção Brasileira. Os dois faziam parte do staff da entidade antes da Copa do Mundo de 2002.
Rodrigo Paiva, por diversas vezes, foi usado como “bombeiro” para apagar as crises na Seleção Brasileira. Neste ano, ele foi muito criticado por ter agredido o atacante Pinilla, do Chile, após o jogo de oitavas de final da Copa do Mundo. Devido ao incidente, ele ficou suspenso até o final do Mundial.
Mesmo sem poder estar presente nas partidas e coletivas, Rodrigo Paiva agiu nos bastidores. Era ele o responsável pela seleção de entrevistados e foi criticado por colocar Neymar, que não atuou na semifinal, para falar logo após a eliminação brasileira.
Já José Luis Runco nunca foi um contratado efetivo da CBF, mas um prestador de serviço. Médico oficial da seleção, ele tinha a confiança de Felipão desde a Copa de 2002. A entidade ainda não anunciou os substitutos. Guilherme Ribeiro, organizador da logística da CBF, em princípio, continua no cargo.
AÇÃO POLÍTICA
A demissão de Paiva e Runco é mais uma ação do presidente da CBF, José Maria Marin e de seu eterno aliado, Marco Polo Del Nero, para desviar as atenções dos principais responsáveis pela atual situação do futebol brasileiro: eles mesmos.
Ao demitir Felipão, toda a comissão técnica e os dirigentes mais próximos dos jogadores, os retrógrados mandatários da CBF tentam desviar a atenção dos torcedores e da imprensa da culpa que cai sobre eles no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.