PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de maio de 2014

Campeonato Baiano da 2ª Divisão de 2014 - Colo-Colo esta de volta a elite do baianão e disputa o titulo com o Jacobina.


Sem mais nenhuma chance de brigar pelo acesso a elite estadual em 2015, Atlético, Ypiranga, Itabuna e Ipitanga, deram inicio a nona e ultima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano de Futebol da Segunda Divisão. Na quinta(08/05), Atlético fez 2 a 0 no Ypiranga e no sábado(10/05), o Itabuna jogando no Estádio Luiz Viana Filho aplicou 3 a 0 no Ipitanga lanterna da competição.
 Já neste domingo(11/05), mais três jogos fecharam a nona rodada e, três equipes brigaram pela elite do baianão, Colo-Colo, Jacobina e Flamengo de Guanambi.
 No Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana-BA, com arbitragem de Diego Pombo Lopez (FBF/Salvador), o Tigre não respeitou o mando de campo do Touro do Sertão e venceu por 2 a 0, com gols de Peixoto e Didil. O Colo-Colo encerrou a fase de classificação invicto, com sete vitórias e dois empates, com apenas um gol sofrido, em uma campanha brilhante que  o qualificou a elite do futebol baiano e a disputa do título, podendo ser  Bi-campeão na segunda divisão.
 A outra vaga na grande final da segunda divisão do baianão ficou na disputa entre Jacobina e Flamengo de Guanambi, ambas jogaram em seus domínios e venceram, sendo que o Jaconina venceu por 3 a 0 o Jequié e o Flamengo ganhou por 4 a 3 do Leônico. Com estes resultados Jacobina e Flamengo terminaram empatados com 20 pontos e no saldo de gols a vaga ficou para o Jacobina que anotou 11 gols contra 10 gols do Flamengo.

Colo-Colo e Jacobina fazem a grande decisão em duas partidas, sendo que o Tigre joga a ultima partida em casa por ter feito melhor campanha na primeira fase.
Confira os confrontos da grande final:
Jogo de Ida, no dia 18/05, no Estádio José Rocha:
Jacobina x Colo-Colo
Jogo de Volta, no dia 25/05, no Estádio Mário Pessoa:

Colo-Colo x Jacobina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.