PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de abril de 2014

COPA DO BRASIL: Mais quatro clubes garantem vagas na segunda fase;


Outros quatro times já estavam garantidos antecipadamente: Corinthians, Ponte Preta, Internacional e Tupi
Mais quatro clubes garantiram, nesta quarta-feira, suas vagas na segunda fase da Copa do Brasil. Palmeiras e ABC pelo jogo de volta, enquanto América Mineiro e Avaí, por terem vencido fora de casa por mais de dois gols. Antes deles já estavam classificados apenas com jogos de ida: Corinthians, Ponte Preta, Internacional-RS e Tupi-MG, totalizando oito dos 87 times que iniciaram a competição que vai dar ao campeão uma vaga na Copa Libertadores de 2015.
Bruno César, ainda gordo, marcou os dois gols do Palmeiras.
Sem o apoio de sua torcida, decepcionada pela eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras mostrou um futebol sofrível e fez apenas 2 a 0, sobre o modesto Vilhena-RO, no Pacaembu, nesta quarta-feira à noite, pelo jogo de volta da primeira fase. Os gols foram marcados na parte final do segundo tempo por Bruno César, um deles de pênalti. O time paulista tinha vencido em Rondônia, por 1 a 0.
O ABC, em Natal, no Estádio Frasqueirão, goleou a Desportiva-ES, por 4 a 1, descontando a derrota fora por 1 a 0 e também se garantiu na segunda fase.
Dois times descartaram o jogo de volta já na ida. Um deles é o Avaí-SC, que goleou o Naviraiense-MS, por 4 a 1. O outro é o América Mineiro, que fez 3 a 0 fora de casa, mas sobre o Santos, do Amapá, na capital Macapá.
OS PAULISTAS
Outros quatro paulistas estiveram em campo, com três empates sem gols e uma derrota. O time reserva do Santos inaugurou a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), empatando com o entusiasmado Mixto. A volta será dia 16, na Vila Belmiro.
À tarde, o Guarani foi até a cidade de Boca da Mata (AL) e empatou com o Santa Rita. Na volta, dia 9, à tarde, em Paulínia, precisa vencer para ficar com a vaga. Situação parecida é do Bragantino, que empatou com o Lajeadense-RS, em Lajeado, interior gaúcho. A volta será dia 9 à noite, no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista.
Com muitas baixas, a Portuguesa não segurou o Potiguar, em Mossoró (RN), perdendo por 1 a 0. Agora terá que reverter a vantagem potiguar no dia 9, às 19h30, no Estádio do Canindé. Terá que vencer por dois gols de diferença.
OUTROS JOGOS
Fora os times classificados, apenas um visitante venceu fora: o América, de Natal, que fez 2 a 1 em cima do Boa Vista, na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. Na volta, dia 16, o time potiguar joga até pela derrota de 1 a 0 para seguir adiante.
Surpresa foi a derrota do Goiás, finalista do Campeonato Goiano para o Botafogo-PB, em João Pessoa (PB), por 2 a 0. Maranhão-MA e Paysandu-PA empataram por 2 a 2, enquanto o Cuiabá-MT, atual campeão Mato-Grossense, ficou no zero a zero no Ceará com o Barbalha-CE. O Figueirense-SC também empatou sem gols, mas no Acre, com o Plácido de Castro, campeão acreano.

Dois jogos serão disputados nesta quinta-feira. Na região Norte, o Paragominas-PA recebe o ASA, de Alagoas. No Rio de Janeiro, um duelo caseiro entre Resende e Vasco da Gama, finalista do Campeonato Carioca diante do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.