Pela categoria Super Máster, num jogo bastante movimentado e recheado de extreantes, Fest Mais e Vai e Vem, ficaram no empate por 2 X 2, sendo que pelo Fest Mais, extreavam ABN, Dedeu, Marquinhos e Carlos Apolinário. Pelo Vai e Vem, os extreantes foram; Joka, Lopes e Caretinha.
Quando o jogo estava 0 X 0, o árbitro Roberto Oliveira, começou a aparecer de forma negativa no jogo, pois o mesmo não marcou uma penalidade máxima, depois que o lateral Paulinho da Laranja, dominou a bola com a mão dentro da grande área.
O jogo começou em auto níveo, sendo que logo no começo, ABN abrio o placar, roubando uma bola perdida, batendo forte, sem chances para o goleiro José.
Ainda no primeiro tempo, depois de bola cruzada na área, Joka pegou de primeira, com a perna esquerda, fazendo um lindo gol, empatando o jogo.
Na segunda etapa o jogo continuou em alto níveo, depois de um contra ataque, Dedeu passou para ABN, que tocou por entre as pernas do defensor, deixando o próprio Dedeu, na cara do gol, para fazer o segundo do Fest Mais.
No finalzinho da partida, mais uma vez o árbitro Roberto Oliveira, resolvel aparecer de forma negativa no jogo, agora marcano um penalte, contra o Fest Mais, alegando que a bola bateu na mão do zagueiro Gonçalves, que ainda recebeu cartão amarelo.
Se ele repetise o critério que usou no primeiro lance, contra o Vai e Vem, quando Paulinho dominou com a mão e saiu jogando, nada seria questionado, mas acabou por interpretar dois pesos e duas medidas, marcando a penalidade, e ainda aplicando o cartão amarelo.
O atacante Chê, que não tem nada haver com isso, foi para a cobrança e empatou o jogo, que na saída do centro, foi encerrado pelo árbitro, que sinceramente foi muito tendencioso em sua interpretação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.