A seleção de Itajuipe, confirmou o favoritismo, batendo a seleção de Porto Seguro, pela segunda vez, Conquistando o título de Bi campeã do Intermunicipal.
O jogo foi realizado no estádio Humberto Badaró, na cidade de Itajuipe, sendo que o feito foi conquistado de forma invicta, tendo sofrido apenas 03 gols na competição. Realizando 18 jogos, conquistando 12 vitórias e 06 empates.
A partida foi transmitida ao vivo pela TV Esporte Interativo, contando com uma audiência estrondosa.
A partida foi decidida com dois gols para os mandantes, marcados por Pitoco e Kaká, que acabou como artilheiro isolado da campetição, com 12 gols.
Cada um dos finalistas recebem um carro 0 Km, como premio.
A Federação baiana de futebol, marcou presença na festa, através do seu presidente; Ednaldo, do diretor de arbitro, Paim, e de Taíse Galvão.
Após a partida, o presidente da Federação Bahiana de Futebol
(FBF), Ednaldo Rodrigues, ao lado da diretoria da entidade fez a entrega do
troféu "José Gomes dos Santos (Mexicano)" à Seleção campeã. Já Porto
Seguro levou para casa o troféu de vice-campeã, que homenageou o ex-presidente
da Liga Canavieirense de Futebol, Ruy Evangelista dos Santos.
A cidade de Itajuipe está em festa com a conquista do segundo título da competição, pois em 1987, já tinha conquistado o seu primeiro título, com um detalhe, o zagueiro titular naquela ocasião, Dú, que ontem teve um representante ilustre dentro de campo, o seu filho, o zagueiro Dedeu, que jogou todas as partidas, sem se quer ser substituido, uma família bi campeã, com certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.