PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de dezembro de 2013

Definidos os finalistas no Clube dos Quarenta em Ibicarai.

Neste Domingo tivemos quatro jogos, que definiram os finalistas pela categoria Novos e Super. máster, no C 40 em Ibicaraí.
Pela categoria Super. Master, no primeiro jogo do dia, Huanna shows 2 X 0 Trairagem, com o Huanna Terminando o jogo com Erisvaldo, Sr; Boneco, Dodô e Coquita em campo, passando assim para a grande final, depois de ficar no início da competição, com apenas um ponto, tendo disputado já cinco partidas.
Os gols foram de Gilmar e Naldo e a Vitoria foi dedicada aos aniversariantes do dia, O técnico Salatiel e o atleta Bico, depois da vitória uma longa corrente foi feita pelo grupo, que agradeceu e cantou os parabéns para ambos.

O Huanna Shows vai enfrentar na final, nada mais nada menos, que o atual campeão, Crediário Junior, que mesmo perdendo ontem por 1 X 0, para o Fest Mais, se garantiu na final, por ter a melhor campanha, pois jogava por dois resultados iguais, como venceu o primeiro confronto por 1 X 0, podia também até perder pelo mesmo placar.
O gol do Fest Mais foi marcado por Cajá, de cabeça, no segundo tempo, mas nada adiantou, fazendo a galera gritar ao termino do jogo; Tchau, tchau, tchau, tchau, tchau. 
Pela categoria Novos teremos Huanna Shows  X  Trairagem na grande final, pois o Huanna Voltou a vencer o Bela Vista, desta vez por 2 X 1, de virada, com Moises abrindo o placar, mas Jandinho marcando duas vezes virou para o tri campeão.
O Trairagem venceu o Bahia por 1 x 0, com gol de Rone e passou para a grande final.
Neste sábado teremos então; a segunda e decisiva partida pela categoria Infantil, Trairagem   X  Bela Vista, as equipes empataram em 1 x 1 no primeiro confronto.
Pela categoria Master teremos a primeira partida da final, Bembolado   X   Trairagem, sendo que o Bembolado joga por dois resultados iguais.
No Domingo Huanna Shows  X   Crediário. Pelo Super. Master e Trairagem   X  Huanna Shows pelos novos começam a decidir a competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.