PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de novembro de 2013

21.12.2012 - O MUNDO NÃO VAI ACABAR.

Fonte: UOL
1843, 1844, 1894, 1914, 1915, 1918, 1920, 1925, 1941, 1975, 1977, 1993, 2000, 2005, 2011, 2012 (três vezes)! E antes dessas datas houve outras predições também. É muito fim do mundo e isso para mim é o fim do mundo, ou da picada. Enquanto Cristo não volta, precisamos tentar por fim no imundo: corrupção,  abusos da fé, destruição da família, serial killers (assassinos de crianças), a desigualdade social, e tantos outros males.


Enquanto Cristo não voltar, precisamos aprender que ele está em nós, que somos sua Igreja, uma extensão dEle, e por isso, os vislumbres do paraíso já começou desde o Pentecostes após a ressurreição. Faz quase 2000 mil anos que Cristo voltou em nós!

Pergunto-me: Até que ponto somos culpados por tantos fins de mundo por sermos uma Igreja que evangeliza mal (com folhetinho) e discipula os outros a não discipular? Por que cerca de 80 por cento dos filhos de crentes se desviam da fé na adolescência? Isso mostra que 80% da Igreja não faz sua parte nem em seus próprios lares. Isso é o fim do mundo!

Quanto à data de 21 de dezembro de 2012, há pessoas com medo. Então, como tenho certeza de que só Deus sabe o dia e a a hora (Mateus 24:36), deixe-me fazer uma aposta Santa, Se o mundo acabar neste dia, no dia 22 eu posto aqui neste site uma foto minha de cueca para todos os sectários usarem isso contra mim! - Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.