PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de outubro de 2013

Seleção de Ibicaraí vence Pau Brasil e se classifica para as oitavas.

A seleção de Ibicaraí garantiu a sua classificação para as oitavas de finais do intermunicipal, ao vencer neste Domingo 13, a seleção de Pau Brasil, na casa do adversário.
Depois de empatar dentro do Euclidão, num jogo em que a bola praticamente não rolou, desta vez houve jogo, sendo que o selecionado ibicaraiense, mandou no jogo desde o início, tomando as iniciativas, e demonstrando um bom futebol, conseguiu vencer por 1 x 0, com gol do volante Caíque, que de cabeça, aos 32 minutos do segundo tempo, desviou no primeiro pau, matando o goleiro Rafa, que nada pode fazer.
Ibicaraí ainda chegou a marcar o segundo gol, mas foi anulado pelo assistente Nº 1, Jalmir Marques da cidade de Itajuípe, que será a nossa próxima adversária, pois bateu ontem, dentro dos seus domínios, a seleção de Uruçuca, por 1 X 0, com gol de Weskley.
Ibicaraí jogou com; Lupita, Cirlei, Ricardo, Hudson, Bruno Lopes, Bagaceira, Maria, (Welton),  Caíque, Cacique, (Rogerio),  Peloco, (Jhones) e Aldo.
O jogo teve arbitragem do senhor Rosivaldo Bispo dos Santos, (Itabuna), Jalmir Marques, (Itajuípe), José Aldair Alves, (Itamaraju) e José Cosme Santos, (Pau Brasil), que fizeram um bom trabalho, muito diferente da postura do árbitro Edvaldo Soares Santos, de Santo Antônio de Jesus, que apitou o jogo de ida, onde permitiu o ante jogo, durante toda a partida.
O senhor Rosivaldo demonstrou autoridade, desde o inicio da partida, não permitindo cera nem catímba, por parte dos atletas, de ambas as seleções.

Domingo começa a quarta fase, as oitavas de finais, sendo que Ibicaraí recebe a seleção de Itajuípe, dentro do Euclidão, relembrando os velhos tempos.
A Palestina FM, mais uma vez, deu um show de transmissão, confiram mais fotos, no face; palestina ibicarai - ou - adauto brasileiro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.