PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de outubro de 2013

Mulher é violentada e sepultada viva.



Investigadores da Delegacia Territorial de Jacobina prenderam no distrito de Caatinga do Moura, zona rural daquela cidade, o lavrador Leandro Severo da Silva, 37 anos, que estuprou e enterrou viva a ex-companheira Ione da Silva Araújo, 32.

De acordo como o delegado Cleber Azevedo, da DT/Jacobina, ele invadiu a casa da mulher, armado com um faca, arrastando-a até um matagal próximo, onde consumou o crime. “Ele violentou a mulher, introduziu pedaços de madeira na genitália e a enterrou numa vala, com mãos e pés amarrados”, afirmou, esclarecendo que a vítima conseguiu escapar seis horas depois e pediu ajuda a vizinhos, que a socorreram para o hospital regional.

Leandro já tinha tentado matar Ione outras duas vezes neste ano. Em fevereiro, a espancou e a estuprou dentro de casa. Quatro meses depois, a estuprou novamente e tentou atear fogo em seu corpo, jogando gasolina sobre ela, que conseguiu fugir. Na delegacia, disse ter bebido muito antes de cometer os crimes, motivados por ciúmes.

Autuado em flagrante por estupro e tentativa de homicídio, Leandro ficará custodiado na carceragem da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jacobina), à disposição da Justiça. O casal estava separado há algum tempo.


-Fonte;  http://www.agravo.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.