PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de outubro de 2013

Ibicaraí 2 x 2 Itajuipe, tudo ficou para o jogo de volta em Itajuipe.


A seleção de Ibicaraí, jogando dentro dos seus domínios, apenas empatou com a seleção de Itajuipe, sendo que saiu perdendo aos 29 minutos do primeiro tempo, quando depois de cruzamento para a área, Minho desviou de cabeça, cobrindo o goleiro Lupita, que na da pode fazer.
Ibicaraí não demorou a empatar a partida, com a mesma jogada, bola cruzada para a área, e o volante Caique de cabeça, também cobriu o goleiro Rose, marcando o empate para o time da casa.
O primeiro tempo terminou assim, com um campo muito encharcado, devido as fortes chuvas que caíram na cidade e também na hora do jogo.
Na segunda etapa as equipes voltaram com a mesma formação, sendo que logo aos 4 minutos, o artilheiro Pim, fez o decimo gol dele na competição, o segundo de Ibicaraí no jogo, para alegria da galera presente no Euclidão.
Mas novamente num cochilo da defesa ibicaraiense, numa cobrança de lateral, a bola foi alçada para a área, o experiente Lei. dominou de costas para o gol, girou e fez o empate para Itajuipe.
O jogo terminou mesmo empatado, sendo que as duas seleções voltam a se enfrentar no próximo Domingo na cidade de Itajuipe.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.