PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de setembro de 2013

Seleção de Ibicaraí vence Barro Preto novamente por 3 X 0.

A seleção de Ibicaraí, jogando no estádio Jonival Lucas, na cidade de Barro Preto, venceu novamente a seleção local, por 3 x 0, desta vez, com três gols do artilheiro PIM. Ele que passou em branco no jogo de ida, dentro do Euclidão, inclusive perdendo um pênalti, ontem marcou três vezes, sendo o primeiro aos dez minutos do primeiro tempo, de cabeça, cobrindo o goleiro Gueu.
No segundo tempo, depois de um cruzamento de Cirlei, o artilheiro novamente de cabeça, aos 31 minutos, fez o segundo.
Aos 36, depois de sofrer pênalti, ele mesmo cobrou e fez, 3 X 0 para Ibicaraí.
A seleção de Ibicaraí foi a dez pontos, sendo que Floresta Azul empatou com Itapé novamente, ficando Itapé com seis pontos e Floresta com três. Barro Preto com a derrota continua em quarto, com apenas um ponto.
Ibicaraí jogou com Lupita, Cirlei, Ricardo, Welton e Fábio. Bagaceira, Hudson, (Bruno Lemos), Bruno Lopes, (Maria), Lelei, (Rogério), Aldo e Pim.
Domingo a seleção vai até a cidade de Itapé, para enfrentar o selecionado local, precisando apenas de um empate, para ser a primeira colocada do grupo de forma definitiva.

O destaque da partida, escolhido pela equipe de esportes da Palestina FM, foi o atacante Aldo, e o destaque negativo, foi o árbitro Jalmir Marques, da cidade de Itajuipe, que demonstrou ser muito fraco.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.