PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de agosto de 2013

Seleção de Ibicaraí vence amistoso contra a seleção de Itabuna.

Jogando dentro do Euclidão, ontem a tarde, a seleção de Ibicaraí, bateu a seleção de Itabuna, pelo placar de 4 x 1, com três gols do artilheiro PIM, e outro de Hudson, cobrando falta.
Para a seleção de Itabuna, marcou Gugu, batendo de fora da área, depois de driblar dois defensóres.
O jogo começou com a seleção de Ibicaraí, a todo vapor, atacando bastante o time adversário, sendo que aos cinco minutos, depois de uma bela cabeçada do artilheiro PIM, o goleiro Som, fez uma bela defesa.
Aos nove, depois de cruzamento da esquerda, o artilheiro  subiu e de cabeça, fez o primeiro para a seleção local.
Aos 28 novamente PIM, dentro da pequena área, depois de linda jogada do meia Rogério, que driblou quatro defensores, e cruzou para o artilheiro finalizar, marcando o segundo dele e da seleção no jogo.
Aos 42, novament PIM, agora de voleio, depois de cruzamento de Aldo, fez o seu terceiro gol, sexto já com a camisa da seleção.
Aos 44, depois de linda jogada de Rogério, que foi um dos melhores em campo, que sofreu falta, dentro da meia lua. Que Hudson cobrou com perfeição, no ángulo do goleiro Som, fazendo o quarto da seleção.
No segundo tempo, o técnico João Carlos, fez algumas mudanças, colocando Andinho, no lugar de Leandro, Deivinho em lugar de Sirley, Ricardo em lugar de Bruno, que saiu com uma torção no tornozelo, Sulimar em lugar de Fábio, Lelei em lugar de Rogério, Hervinho em lugar de Hudson, Bagaceira em lugar de Maria, Rubinho em lugar de Bruno Lopes, em lugar de PIM, o atacante Jhones.. Mantendo em campo do time titular, apenas o zagueiro Welton e o atacante Aldo.
A nota triste do jogo, foi a lesão do atleta Péricles, que sofreu uma fratura na perna.
Domingo, dia 11, a seleção de Ibicaraí, fará sua estreia contra Floresta Azul, em Floresta Azul.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.