PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de julho de 2013

Os Cobras é tricampeão, no ano do cinquentenário do Guarany.

Jogando ontem no estádio Eyclides Rosalino dos Santos, a equipe dos Cobras, que tem apenas quatro anos de existência, conquistou seu terceiro título municipal.
Com o Euclidão completamente lotado, e diante da poderosa equipe do Guarany, que chegou a final com cinco vitórias, tendo marcado 12 gols, sem sofrer nenhum.
O jogo foi muito disputado, com o Guarany saindo na frente, com gol do zagueiro Weskley, aos 35 do primeiro tempo, mas sofreu o empate logo ao primeiro minuto do segundo tempo, com Ricardinho, depois de linda jogada de Rubinho, que tocou de calcanhar para Cacique, que  entrou na área e cruzou na cabeça do flutuante, que deixou tudo igual.
Aos 35 minutos, foi a vez do craque Nido, O craque nunca morre, cobrando escanteio, fez um lindo gol olimpico, para delírio da galera.
Aos 36 do segundo tempo, o zagueiro Weskley, que já tinha amarelo, derrubou o atacante Foguinho, e foi expulso.
Aos 43 o zagueiro Welton, cometeu penalte em Washington, que Deivinho converteu, deixando tudo empatado novamente. No lance o zagueiro dos Cobras também foi eliminado da partida.
Nas penalidades,  Deivinho acabou perdendo a sua cobrança, com o goleiro Relepa defendendo. Como os Cobras converteu as cinco cobranças com Nido, Lozo, Tales, Neguinho e Minhoca, se consagrando tricampeão municipal.

A festa do Guarany, que comemora este ano cinquenta anos, ficou para 2014.
O campeão, além do troféu Lenildo Santana, recebeu um prêmio de R$ 4.000,00, e o vice campeão, além do troféu Lula Sampaio, recebeu uma premiação de R$ 2.000,00.












Um comentário:

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.