PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de julho de 2013

Conheça o novo técnico da seleção de Ibicaraí.

O novo comandante da seleção de Ibicaraí, esteve nesta Quinta 18, no programa Bola na Rede, que vai ao ar, de Segunda  á Sábado, pela Palestina FM (http://www.palestinafm.com.br/), Batendo um papo com ABN, e você fica sabendo de tudo aqui.
João Carlos é natural de Salvador, tem 40 anos, casado e tem duas filhas. Começou no futebol no Júnior do Galicia, com passagem também pelo júnior do Ypiranga, mas devido a uma contusão séria no joelho, teve que abandonar o sonho de se tornar jogador profissional.
Em 1995 começou dando aulas de futebol para garotos, trabalhou em 99 como técnico do Juazeiro infantil, em 2003 comandou as categorias sub 14 do Bahia, em 2006 também pelas categorias de base do Vitória.
Em 2010, trabalhou como auxiliar técnico do Ipitanga, e como técnico da seleção de Ipiaú. Também passando pelo Ypiranga profissional. Em 2011 treinou a seleção de Santo Antonio de Jesus, voltando também a trabalhar no comando técnico do Galícia sub 17.
Em 2012 e 2013, trabalhou na cordenação das categorias de base do São Francisco do Conde, dirigindo o sub 17.
Jão Carlos já trabalhou com o volante Bruno Lopes, nas categorias de base do Bahia, e conhece também outros atletas do grupo da seleção de Ibicaraí.
Nosso blog deseja ao novo comandante do selecionado Ibicaraiense, toda sorte do mundo, e vamos juntos rumo ao bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.