PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de julho de 2013

Confira os resultados do C40 deste Sábado e Domingo.

Confira os resultados dos jogos deste Sábado e Domingo no clube dos quarenta, no Sábado pela categoria infantil, tivemos BNEC  3  X  1  Cacau Fm, com gols de Jhon Micael 2 X, e Kaio para o Cacau diminuiu Igor Guedes.
Pela categoria Novos, tivemos, Roskoff  4 X  1  Colo Colo, com Nanau, Thiago, Dunga e Léo Assunção marcando para o Roskoff, e Willian descontando para o Colo Colo.
Pela categoria Máster, tivemos o Santos Bairro Novo empatando em 2 X 2, com o atual Bi campeão Roskoff, num jogo muito polemico, devido aos descontos da arbitragem de Edenilson Gonçalves, que teria acrescido 06 minutos, sendo que o Santos Saiu perdendo com gol de Luciano, e virou com gols de Léo Barate e Freed, mas nos acréscimos, numa cobrança de tiro Livre, sem barreira, o meio campo Wellhington, empatou para o Roskoff, deixando muita reclamação por parte dos jogadores e torcedores do Santos.
No Domingo Pela categoria Súper Máster, o Trairagem penou para vencer o Bela Vista por 2 X 0, com gols de Madalena.
Pela categoria Máster, o até então invicto BNEC, caiu de quatro, diante do Drogaria Moreira, com gols de Ewerton, Jardel, Quinho e Pernal.
Pela categoria Novos, o Bahia venceu o Trairagem por 1 X 0, com gol de Bartinho.
Amanhã a bola volta a rolar, com mais cinco partidas, sendo duas pela categoria Super Master, duas pela categoria Novas e uma pelos Master. 
A Palestina FM estará transmitindo os dois primeiros jogos, pela categoria Super Máster.

Um comentário:

  1. A equipe do Bela Vista já jogou 6 partidas. Ganhou uma, empatou outra e as derrotas anteriores foram por placar de 1 a 0. Ou seja, só o Trairagem conseguiu ganhar por dois gols.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.