PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de julho de 2013

Campeonato Cinquentão começa em grande estilo no C40.

Na noite desta Sexta feira. os associados do clube dos quarenta, mesmo com as chuvas que caíram, durante o dia, e na hora do jogo, prestigiaram a abertura do campeonato Cinquentão, com um bom número de associados e familiares, as equipes do Valença e do Trairagem, fizeram um belo jogo, onde a equipe do Valença levou a melhor, vencendo por 3 X 1, com gols de Aldiley, Sildo e Farney, sendo que Liu, descontou cobrando penalty, para o Trairagem.
O jogo foi marcado pela cordialidade, sendo que a primeira falta, só veio acontecer aos 21 minutos do primeiro tempo.
Os destaques da partida foram, o goleiro Ricardo do Trairagem, que impediu a sua equipe de sofrer uma goleada maior, e também o meio campo Nadinho do Valença, que comandou, ao lado de Aldiley, Sildo e Dr; Paulo, a vitória do time de Coquita, que mesmo com a sua equipe atuando com um homem a menos, assim como também o Trairagem, mas o Coquita, não quis entrar em campo, preferiu orientar sua equipe de fora do campo.
O valença jogou com Ciro no gol, Antonio Neto, Dadá, Sildo, Nadinho, Aldiley, Dr; Paulo e Farney. Já o Trairagem, jogou com; Ricardo no gol, Tõizinho, Otávio, Vicente, Nil, Liu, Marquinhos Kora e Jorge Moura.
A noite foi coroada, com um belo Show de Marquinhos Kora, com sua voz e violão. Na oportunidade, vários amigos também comemoraram o aniversário do amigo Isaac Seles.
Sexta feira que vem, teremos a segunda rodada, com Cerâmica Habib  X  Revelação.














Um comentário:

  1. Me senti tão feliz com o campeonato que teve momentos que pensei que estava dentro de campo, imagine a felicidade de Dadá ,Vicente Correia e outros mais ,parabéns a todos, dias melhores virão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.