PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de junho de 2013

Goleiro Lupita esteve no Bola na rede de hoje.

Luciano Lima Guimarães, ou simplesmente LUPITA, como é conhecido no mundo do futebol, é o dono da camisa Nº 1, da seleção de Ibicaraí.
Jogador que nasceu em 06 de Julho de 1981, vai completar 32 anos no próximo dia 06.
Ele que se sagrou campeão do intermunicipal pela primeira vez, ainda com 16 anos, quando a seleção de Itapetinga, conquistou o bi campeonato em 1996.
Lupita começou nas categorias de base do Vitória, passando também pelo Bahia e Juventos _SP, mas se profissionalizou pelo Guarany de Divinópolis, atuando também por Poções, Serrano e Cruzeiro de Divinópolis.
Porém voltando a atuar pelo intermunicipal a partir de 2005, Em 2010 foi novamente campeão da competição, pela seleção de Porto seguro, sendo campeão invicto. Em 2011 jogou por Itapetinga e ano passado chegou as quartas de finais pela seleção de Ipiaú, quando derrotou a nossa seleção nas cobranças de penaltes, pegando duas cobranças.
Lupita espera voltar a ser campeão, afirmando que veio para Ibicaraí, acreditando na palavra do empresário Luizinho do Trio da Huanna, assim como o atacante Pim, também nos confidenciou.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.