PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de maio de 2013

Seleção de Ibicaraí já está inscrita para o Intermunicipal 2013.


Nova diretoria da Liga Ibicaraiense visita a FBF.
Com uma história respeitada no Intermunicipal, que chegou a ser coroada com a conquista do título em 1981, Ibicaraí está garantida na luta por mais uma taça na edição 2013 da maior competição de futebol amador do país. Nesta sexta-feira (24), a nova diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF) realizou a inscrição da Seleção no Campeonato.
 A comitiva chegou à sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) por volta das 16h. No local, o grupo foi recepcionado pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.
  Na oportunidade, os dirigentes da LIF ainda renovaram o alvará de funcionamento da Liga e ainda garantiram apoio da FBF aos projetos para o futebol do município. Um desses projetos é o Campeonato Municipal, iniciado em abril, e que nesse ano leva o nome de Arlindo Mateus Filho.
   A competição, que será encerrada em 14 de julho, premiará os vencedores com os troféus "Lenildo Santana", para o campeão, e "Lula Sampaio", para o vice. O total de dez equipes está na disputa.
   A liga Ibicaraiense foi representada no encontro pelo novo presidente, Francisco Araújo Henrique; o ex-presidente e atual diretor de Esporte da cidade, Josevan Alves Dias; o também ex-presidente e atual assessor de comunicação, Sandoval Novais, e o preparador físico da Seleção, Danilo Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.