PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de março de 2013

Cinquentenário sai perdendo por 3 X 0, mas vira para 4X 3 sobre o Bahia no CCI.

Aconteceu na noite desta Sexta feira 08 de Março, dia internacional da mulher, a final do terceiro campeonato de futsal do CCi, realizado pelo diretor Márcio da serraria.
As equipes do Bahia e do Cinquentenário, aprensentaram um belo fut-sal, com o Bahia saindo na frente abrindo 3 X 0 com gols de Sulimar, Erlon e Wallas, mas permitiu a reação do Cinquentenário, que ainda no 1° tembo diminuiu para 3 X 2, com gols de Ney e Deivinho, e virou no 2° tempo com gols de Diêgo Já morreu e Indio que marcou aos 33 de jogo, não dando mais tempo para o Bahia empatar.
O jogo teve arbitragem de Mário e Marcio,  que diga-se de passagem fizeram uma boa arbitragem.
O Cinquentenário foi campeão com 07 vitórias, 3 derrotas, tendo marcado 47 gols e sofrido 31, teve como maior artilheiro Deivinho com 13 gols, sendo que o artilheiro do campeonato foi o Renatinho do Central com 16 gols.


A equipe da Palestina FM 104.9, deu inicio as suas transmissões esportivas, com ABN narrando, Yonaldo Borges comentando, Gilmar Ferreira na pista, Elieudes Silva como fotógrafo, Lulinha na tácnica e Sandoval Novaes na cordenação geral.
Neste Sábado a equipe volta a atuar, agora no C 40, fazendo as aberturas dos campeonatos Novos e Máster.
Com ABN narrando o duelo do Tri-campeão Huanna Shows enfrentando o Roskoff, e Gilmar Fernandes narrando o Bi-Campeão Roskkoff enfrentando o Vice campeão de 2012 BNEC pela categoria Máster.
Veja as fotos da final no CCI.















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.