PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de março de 2013

Bandidos são flagrados em escutas. Itororó aparece nas gravações, veja.

Após início da Operação Batendo de Frente deflagrada na madrugada de quarta-feira (13) em Itabuna, a Secretaria de Segurança Pública divulgou trechos de escutas telefônicas em que suspeitos aparecem combinando compra de armas, munições e até explosivos, além de encomendarem a morte de membros de facções rivais.

 Em um dos trechos, um homem identificado como Sandro Papel, diz que iria comprar armamento e granada, após vender dois quilos de droga vinda da cidade de Itororó. A compra de dois coletes, duas pistolas e granadas, também são citadas.

 Em outro trecho o suspeito encomenda a morte de uma pessoa a um matador identificado como “Gaspar”. Sandro ordena que o rapaz atire para matar, dando um tiro “debaixo do sovaco, bem dado no peito, de perto” e, na queda do corpo da vítima, “cole perto da cabeça e da um”.

 Outra parte das gravações mostra o homem conhecido como Niel reclamando da falta de munição na cidade. O mesmo ainda afirma que está em busca de uma “boca de fumo“ para agilizar os negócios.

 As escutas contribuíram para deflagração da Polícia que resultou na transferência de 6 perigosos criminosos do presídio de Itabuna, para um presídio de segurança Máxima no Mato grosso do Sul.

Por: Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.