PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de fevereiro de 2013

Prefeito discute detalhes para instalação do atacado do Walmart.


O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, recebeu nesta quinta-feira diretores do grupo Walmart Brasil para tratar de detalhes para a finalização da obra de uma loja Maxxi Atacado no Município.

A diretora de Relações Institucionais do grupo, Patrícia Xavier e o diretor de Licenças e Contratos, Fernando Nogueira, apresentaram pedido de melhorias da infraestrutura do trânsito e do acesso à unidade da empresa na rodovia BR-415, trecho Ilhéus-Itabuna, além do aumento do número de ônibus coletivos e pontos de iluminação. O investimento na construção da unidade é de R$ 30 milhões.

Com um espaço físico de cinco mil metros quadrados, a loja oferecerá de 12 a 16 caixas para pagamento e mais de seis mil produtos, incluindo marcas próprias e farmácia. Essa é a primeira loja desse segmento instalada no território de Itabuna.

“A gente chega na cidade num bom momento e quer estabelecer uma relação duradoura com o município” disse Patrícia Xavier, diretora de Relações Institucionais do Walmart. Os dirigentes do Walmart informaram que a nova loja deve gerar cerca de 100 empregos diretos.

Uma parceria foi firmada entre a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o setor de Recursos Humanos do Walmart Brasil para a seleção e qualificação dos futuros empregados em Itabuna. A loja atenderá tanto ao atacado como ao varejo, atendendo do pequeno comerciante ao consumidor final.

( Rede Brasil de Notícias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.