PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de fevereiro de 2013

Jovens de Ibicaraí e redondesas, Sábado no CCI, palestra sobre colégio militar.

Atenção jovens, você já conhece todas as vantagens e os benefícios que a carreira militar pode lhe proporcionar?
Neste Sábado ás 10 horas no Clube dos Comerciários de Ibicaraí, CCI, a (AEPOM), Academia Especializada em Preparação e Orientação Militar, Estará prestando gratuitamente, todas as informações de como se preparar e ingressar na carreira militar.
Traga seus amigos e venha se informar sobre esta oportunidade impar.
Ingressando na Carreira Militar, você poderá ter um futuro garantido, pois ao se inscrever numa escola militar, o governo paga para você estudar, São mais de 15 mil vagas em 22 escolas militares de formação.
Ainda você pode ter as seguintes vantagens; Transporte, moradia, alimentação, assistência médica e odontológica, fardamento, atividades sociais e esportivas, o melhor ensino do país, folgas de fim de semana e ainda um (soldo) salário mensal.

Rapazes cursando da 8ª série até o ensino médio completo, de 14 a 22 anos. cursandoa partir da 3ª série do ensino médio em diante, opções de corpo de bombeiros e polícia militar. de 18 a 28 anos.
Moças cursando a partir da 3ª série do ensino médio de 17 a 22 anos. Cursando a partir da 3ª série do ensino médio em diante opções de corpo de bombeiros e polícia militar, de 18 a 28 anos  
Após formados passaram a receber salários de R$ 1.550,00 a 4.300,00 na ativa como soldado, cabo, sargento, ou oficial, com todas as vantagens e prerrogativas compativeis com o cargo ou função.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.