26 de fevereiro de 2013

Atleta ilheense ganha títulos baiano de Muay Thai.

 Mais um motivo de orgulho para o município de Ilhéus. O lutador  Ernandes Oliveira, foi premiado como atleta revelação e vice-campeão do Campeonato Baiano de Muay Thai Tradicional, que ocorreu no último domingo, 24, em Feira de Santana. Esta foi a primeira etapa do campeonato amador deste ano de 2013, que contou com a participação do Presidente da Federação Baiana de Muay Thai, Mestre Neldo Menezes. A próxima etapa será em Camaçari, no dia 31/03.

O ilheense Ernandes Oliveira foi recepcionado com muito entusiasmo pelo público que acompanhou a competição e a cerimônia de premiação. Único representante da Equipe Attak - Ilhéus o atleta Ernandes, já tendo o título de Campeão Baiano garantido por WO, preferiu abrir mão deste título e lutar na categoria de atletas mais velhos e mais pesados.


Ernandes fez duas lutas excepcionais, sendo, inegavelmente, o vencedor na primeira luta e, ficando em 2º lugar na decisão por pontos, na segunda disputa. Os atletas Danilo Bettanin e Thiago Nascimento também representaram o município na competição.

Na ocasião, o também atleta ilheense, Thiago Nascimento, recebeu das mãos do presidente Neldo Menezes, o título de Delegado Regional da Federação na região sul da Bahia. Título com validade a nível mundial.

 Secretaria de Comunicação Social (Secom)

 Ilhéus – 26.02.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.