PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de janeiro de 2013

Zezé Polessa grita com motorista idoso da Globo, que passa mal e morre.


Uma história, no mínimo, digna de ficção e difícil de acreditar, mas foi real e aconteceu nesta segunda-feira (14), nos bastidores da novela “Salve Jorge”. A atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na trama de Glória Perez, foi levada por um motorista idoso que presta serviço para a TV Globo. O senhor, que trabalhava para uma empresa terceirizada, errou o caminho e, em vez de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes. Indignada, a atriz o encheu de desaforos e demonstrou toda a sua insatisfação com o erro. Ao chegar no Projac, Zezé continuou a gritar e dizer que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista.



Logo depois da situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar, e foi levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de estresse. O motorista disse que estava preocupado em perder o posto de trabalho e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação se agravou e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito e ele morreu. As informações são da coluna de Léo Dias, do jornal O Dia.

Um comentário:

  1. Triste fato! Temos como princípios básico, respeitar o próximo, seja ele uma cça,um adulto, ou idoso, existe o ESTATUTO DO IDOSO, se não me falha a memória com 183 artigos. Infelismente essa senhora não tem ( teve)controle sobre suas emoções, ela poderia ter sido sensata, parado analizado que tudo na vida tem um porquê, quem sabe o erro da rota não foi por uma força maior, só Deus sabe não é mesmo. Crta feita li uma frase que jamais vou esquecer, de nada adianta termos o grau da intelectualidade se não tivermos o grau da espiritualidade!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.