PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de dezembro de 2012

Prefeitos da região deixam milhares sem salário e 13º.

Milhares de trabalhadores do sul da Bahia vão passar Natal e virada de ano sem um centavo no bolso. São funcionários das prefeituras de Ibicaraí,  Itapé, Uruçuca, Ubaitaba, Ilhéus, Itabuna, Buerarema, Barro Preto, Arataca, Jussari e Ibirapitanga.
A lista de caloteiros inclui os prefeitos de Almadina, Canavieiras, Aurelino Leal, Pau Brasil, Santa Luzia, Una e Ubatã. Em Santa Luzia muitos servidores estão com três meses de salários atrasados. Até os da educação foram prejudicados.
O Ministério Público Estadual teve que ingressa com ação civil na Justiça para assegurar o pagamento de salário dos professores e possibilitar que os alunos de rede de ensino de Santa Luzia consigam concluir o ano letivo.
A mesma medida foi adotada em Ilhéus e Canavieiras, para que os profissionais da educação recebessem salários atrasados e o 13º. Em Itabuna, só uma parte dos funcionários recebeu o 13º salário.
Nos demais municípios os servidores só devem receber salário e 13º a partir de janeiro.
( A Região )
 

Um comentário:

  1. Tive que interromper o prazer de estar com meus pais, no natal e ano novo por falta de água em IBICARAÍ. Já se vão muitos anos e ninguém resolve essa falta de água em minha maravilhosa cidade. Como a água vai sair nas torneiras a cada 3 dias, esperamos que uma conta de R$ 40,00, venha com o valor de aproximadamente R$13,33.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.