PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de dezembro de 2012

Funcionários da prefeitura de Ibicaraí se expressam pelo Facebook.

O Facebook vem se constituindo em uma ferramenta de grande valor para quem deseja expressar as suas opiniões e torna-las conhecidas.
Lá se encontra de tudo, desde o santo até o profano.
Uma coisa que tem chamado a atenção são as revindicações feitas por funcionários públicos municipais que protestam pelos atrazos nos seus vencimentos.
Durante as útimas semanas um tema dominou esta parte, o atrazo nos salários e na 2ª parcela do décimo 3º dos funcionários da prefeitura municipal de ibicaraí.
Um dos que sempre se expressava era o funcionário Weldon Santana, que até postou sobre a falta de repasse de seus rendimentos no FGTS e INSS, esta semana ele postou um comentário parabenizando o prefeito Lenildo Santana, por ter depositado o salário de Novembro e a 2ª parcela do décimo 3° ontem dia 29/12.
Bastou para que os comentários fossem postados na postagem de Weldon, de outros funcionários que não foram beneficiados com a” jentileza” do gestor.
Na realidade ainda existe vários funcionários com seus salários atrazados, sem receber a 2ª parcela do décimo e sem pespectivas de novidades.
Veja alguns dos comentários feitos no face logo a baixo.





·         Weldon Santana

Temos que reclamar nossos direitos como funcionários mais também quando o prefeito cumpri com o seu papel temos que falar, o prefeito lenildo hoje dia 29/12 acaba de pagar a todos os funcionários o més de novembro juntamente com o decimo terceiro esperamos que continuei assim.

o        Caroline Ribeiro obrigação
 
Ellen Santana obrigação, e novembro é novembro n dezembro

Fabricio Oliveira Costa weldon,,recebeu o mes de novembro,,,que bom,,,ainda mas que hj e dia 29 de dezembro,,,era para esta caindo omes de dezembro,,,ja que o governo,,repasse e antecipado poor causa do feriado....mas fazer o que..........
 
Fabricio Oliveira Costa em relaçao ao decimo nao caiu,,sou lotado na educaçao,,,e nao caiu nada....nao sso minha secretariaa nao ,,,administraçao tbm nao...vc ta enganado weldon,,,so se so o seu caiu...os guardas tbm nao receberam decimo.....ta havendo alguma coisa.....

Fabricio Oliveira Costa e em relaçao de cumprimento de decimo,,,,da gestao passada e bom lembrar que ficou o dinheiro do mes de dezembro e o decimo no banco,,com as folhas prontas,,e o atual prefeito nao pagoiu,,agora que a justiça esta obrigando a pagar ,,ja que o dinheiro estava na conta......bom lembrar.....o tempo passa eas pessoas esquecvem,,,,

Sandoval Novais Santos Meu 13º tbm não caiu, só recebi o mês de novembro, um mês depois, já dezembro sabe Deus quando vamos receber, nada a comemorar, nem a elogiar, pois, nossos compromissos precisam ser sanados, é lamentavel.

Weldon Santana me enganei pois soube que tinham pago a todo mundo,vamos continuar a luta pelos nossos direitos unidos seremos fortes e ja soube que teremos do nosso lado pelo menos 4 vereadores que vão lutar em pro dos funcionários, ja começaram a nós defender pois sabem que nem sindicato nós temos, por isso temos que nós unir em busca dos nossos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.