PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de novembro de 2012

Vereadores de Ibicaraí ainda não realizaram seção depois das eleições.

A Câmara de vereadores de Ibicaraí, depois das eleições ainda não realizou uma única seção, simplesmente alguns vereadores despresaram de uma vez por todas as suas funções e responsabilidades assumidas no inicio do mandato.
Seria o motivo destas faltas a regeição dos eleitores nas urnas? O certo é que existem projetos importantes na pauta esperando para votação, e os nobres vereadores simplesmente não comparecem para trabalhar.
Na seção de hoje apenas compareceram os vereadores Valtaire Alves Moreira, ( Valter da Farmácia), José Raimundo Santos, ( Dú Arts), José Sebastião Romão dos Santos, (Romão), José Alves de Souza, (Louro) e Alain Fabricio, sendo que havendo número mínimo para acontecer a seção, mas depois das 19 horas, cansado de esperar, o vereador Romão simplesmente foi embora, encerrando qualquer possíbilidade de haver seção.
Em conversa com Moises Messias, diretor Legislativo da casa, o mesmo nos informou que dos vereadores que faltaram hoje, apenas Pedro Justino, justificou a sua ausencia, pois o mesmo haveria quebrado o braço.

O presidente José Alves deixou escapar que o vereador Otávio Bispo Santos Filho, ( Tavinho), informou que não mais iria comparecer ná câmara este ano.
Os vereadores Ridney Cruz e Edilson Vieira Souza, (Tenente Edilson), não compareceram, nem justificaram a falta.
Segundo o mesmo Moisés  Messias, existem em paúta dois projetos esperando para serem votados, Um referente a nomeação do posto médico da Vila Santa Isabel, e outro sobre o aumento de salário dos secretários.
Havendo também outros dois em espera para ser apresentados e aprovados até o fim do ano.
Um é o código sanitário do municipio, e outro é a lei orçamentária para 2013.
Ou seja, se os nossos amigos vereadores não retornarem aos trabalhos, deverá ocorrer uma convocação extra, para que os mesmos possam receber um extra para comparecerem ao plenário?
Como diria o jornalista Boris Casoi; " Isto é uma vergonha" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.