PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de novembro de 2012

Asfalto do Bairro Duque de Caxias está se dissolvendo.


Os moradores do Bairro Duque de Caxias, que ficaram alegres com a pavimentação asfaltica que o prefeito Lenildo Santana levou para a Rua Acelino Prudente de Moraes, ás vesperas das eleições, agora estão preocupados, pois apenas a primeira camada do asfalto foi colocada, e em vários pontos ja está se dissolvendo, inclussive com vários buracos, que certamente trazem transtornos para todos.
Fica a pergunta. a prefeitura pagou para que a empresa Paviservice fizesse o serviço completo, ou pela metade?
Se pagou para que fosse feito o serviço completo, então a empresa Paviservice lesou os cofres púlblicos, pois apenas uma camada de asfalto foi colocada no local.
Porém se pagou apenas para ser aplicada esta primeira camada, cabe ao prefeito Lenildo Santana explicar aos moradores do Bairro, e aos ibicaraienses o verdadeiro motivo, pois foi divulgado no periódo eleitoral, que seria concluida a obra, que infelizmente já está precisando de reforma.
Bem feito porém ficaram os passeios que foram feitos ao lado do asfalto, valorizando as casas da rua.

Outro ponto que também foi aplicada apenas uma leve camada de asfalto, foi a avenida depois do beco do Hospital, que do lado de quem vem do luxo para o centro, foi aplicado também apenas uma fina camada, que já começou a se deteriorar.
Confira as fotos e os videos que nossa produção fez no local.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.