PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de outubro de 2012

Raio X completo da seleção de Ipiaú adversária de Ibicaraí no Domingo.

É sempre bom conhecer um poco mais sobre os adversários a serem enfrentados, pensando nisso nosso blog buscou as principais informações sobre a seleção de Ipiaú, próximo adversário da seleção de Ibicaraí, valendo pela 13ª rodada do campeonato intermunicipal 2012. veja os números;
Na primeira fase Ipiaú fez 10 jogos, conquistando 06 vitórias, 03 empates e apenas 01 derrota, tendo marcado 20 gols, e sofrido apenas 03, terminando a primeira fase com 21 pontos, e com 18 gols de saldo, na liderança do seu grupo.
Na segunda fase enfrentou duas vezes a seleção de Luiz Eduardo Magalhães, vencendo fora de casa por 4 X 1, e em casa por 7 X 0.

obtendo nessa fase 06 pontos, tendo marcado 11 gols e sofrido apenas 01, motivo pelo qual vai decidir com Ibicaraí dentro de casa o segundo jogo da terceira fase.
Como a Federação Baiana ainda não atualizou a tabela de artilheiros, temos os números de gols até a 10ª rodada, sendo que Ipiaú tinha nesta rodada como artilheiro o atacante Giba com 06 gols marcados, e em segundo lugar, Kena com 04 gols marcado.
No geral, Ipiaú fez 12 jogos, conquistando 08 vitórias, 03 empates e apenas uma derrota, tendo marcado 31 gols e sofrido apenas 04.
tendo um saldo possitivo de 27 gols.
Das vitórias de Ipiaú, venceu em casa 04 partidas, marcando nestas partidas 19 gols, sendo que destes 15 foram 08 marcados na útima partida da primeira fase contra Iguaí, que já estava desclassificada, e 07 no jogo de volta contra Luiz Eduardo Magalhães, que também já estava com a corda no pescosso.
Nos outros jogos conquistou 03 vitórias fora de casa, sendo que aplicou 6 X 1 em Jequié, e 4 X 1 em Luiz Eduardo Magalhães.
Os 03 empates que teve foram dois com Itapetinga e 01 com Jequié dentro de ipiaú.
A derrota que sofreu foi fora de casa contra Jitaúna pelo placar de 1 x 0.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.