PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de outubro de 2012

Profª Edleuza realiza culto de de ação de graças por 32 anos de magistério.

Aconteceu na noite desta Segunda feira, 15, dia dos professores, no templo da Igreja Batista Nova Aliança, o culto de ação de graças da irmã Edleuza Sales de Oliveira Souza, mais conhecida carinhosamente como Dil.
Ela que nasceu em 26/12/1959, se formou em magistério em 1978, lecionou em 1979 no Guedes Educandário, e desde 1980 no Grupo Escolar João Batista de Assis, onde encerrando este ano com 32 anos de magistério, chegando à sua aposentadoria, em pleno vigor físico e mental, cheia de energia, dando graças a Deus, por poder concluir esta jornada.


Dil também lecionou nas facudades Montenegro, e concluiu licenciatura e pós graduação.
Junto com os irmãos da sua Igreja, Batista Nova Aliança, ex alunos e algumas das suas colegas de profissão, como Profª Márcia, Karine, Socorro e Normelia, louvaram a Deus por todos os beneficios concedidos na vida desta joia preciosa, que atende pelo nome de Edleuza.
Na oportunidade também expressaram a importância e a competência de Edleuza, a Irmã Carla Lima, que louvou ao Senhor com uma linda canção, A profª Marcia e o Professor José Carlos, esposo de Dil, que enfatizaram as caracteristicas dela.
Edleuza fez menção a importância do incentivo de sua mãe, Judite, que mesmo não tendo estudado, foi quem mais a incentivou para ser professora.
Encerrando o Pastor Edenicio Durval, trouxe uma palavra de agradecimento a Deus, pela vida desta que vem abencoando a Igreja e os seus alunos, amigos e colegas de trabalho, com a luz que Deus a presenteou.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.