PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de outubro de 2012

Lenildo Santana tem sua candidatura deferida pelo TRE.

Na manhã deste Sábado, o site oficial do TRE, que informa sobre os registros de candidaturas, atualizou o registro da candidatura de Lenildo Santana, de indeferido com recurso, para Apto e Deferido.
Liberando assim o candidato e atual prefeito de Ibicaraí a concorrer nas eleições que acontesse amanhã, Domingo 07 de Outubro.
Fica agora a dúvida quanto a liberação ou não da candidatura de Dra Monalisa Tavares, que assim como informamos ontem, ainda consta como Indeferida com recurso.
Outro ponto de interrogação que tem deixado alguns candidatos a vereador da chapa de Lenildo, com uma pulga atrás da orelha, é a notícia que rola nos bastidores, que o Acórdão da justiça que favoreceu ao PT, para poder substituir o candidato a vice prefeito Lula Sampaio, por Alaim,  Teria ao mesmo tempo prejudicado aos candidatos a vereador da coligação.

Ou seja, os candidatos a vereador dos partidos que se aliaram ao PT, para a disputa das eleições 2012, estariam sendo prejudicados, pois precisariam de um número absurdo de votos para serem eleitos, por a coligação ter sido indeferida pelo TRE.
Se isto for realmente verdade, poderemos ter vereadores sendo eleitos com uma quantidade insignificante de votos pelo PT, e outros dos partidos coligados com muito mais votos, ficando de fora, pelo quociênte.
A candidatura de Monalisa segue como informamos ontem, aguardando julgamento do recurso, que até agora não tem data definida pelo TRE.
Os candidatos a vereador da coligação que apóiam Monalisa, também vivem uma incógnita, pois sem o despacho favorável pela justiça até o momento, também podem concorrer as eleições sem a certeza de que serão diplomados caso alcancem os votos exigidos para serem eleitos.
Pois no caso de decisão contrária à coligação, toda ela seria desfeita.
Ficando mais uma vez nas mãos da justiça, o final desta novela que se tornou as eleições em Ibicaraí. 
Aguardem cenas dos próximos capítulos.
Vale lembrar que mesmo assim os dois candidatos realizam a última carreata da campanha hoje.
 
Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.