PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de setembro de 2012

Vitória perde para o Avai e vê Criciuma encostar.


Caiu a invencibilidade do Vitória na Série B. Após dez rodadas, o rubro-negro foi derrotado pelo Avaí neste sábado (29), na Ressacada. Ricardo Jesus e Julinho marcaram os gols do triunfo do tubarão por 2 a 0.

 Com o resultado, o leão ficou ameaçado na liderança da competição. Com 57 pontos ganhos, o time baiano viu o Criciúma, com 55, encostar. Já a diferença para o 5º colocado, o Joinville, caiu para dez pontos.

 O JOGO - Até os dez minutos do primeiro tempo, as duas equipes não apresentaram perigo e a disputa foi apertada no meio campo. Mas, aos 11, o sistema defensivo do Vitória falhou.

 Gilson cometeu falta no adversário e ficou no chão. O árbitro deu vantagem e Diogo Acosta saiu livre de marcação. O atacante chutou forte e Deola fez a defesa, mas, no rebote, Ricardo Jesus, empurrou para as redes.

 A resposta rubro-negra veio aos 16. Após cobrança de falta ensaiada, Carlinhos levantou na área e Victor Ramos desviou para fora.

 Aos 28, Tartá cobrou escanteio e Gabriel acertou uma bela cabeçada. Moretto, no reflexo, fez uma bela defesa.

 O último lance de perigo do primeiro tempo foi dos donos da casa. Aos 45, Dinei errou saída de bola e Ricardo Jesus aproveitou livre na área. O atacante chutou colocado e Gabriel se jogou para cortar com a coxa.

 Atrás do placar, Carpegiani foi para o tudo o nada e fez uma mudança ofensiva na volta para o segundo tempo. Rodrigo Mancha deu lugar a Marquinhos.

 Mas, quem marcou mais um foi o Avaí. Em mais uma falha defensiva do Vitória, Julinho entrou livre na área e chutou no gol. Gabriel Paulista cortou, mas a bola voltou na cabeça do lateral, que mandou para o gol sem chances para Deola.

 Com o gol sofrido, o técnico rubro-negro colocou Rodrigo Costa no lugar do lateral Carlinhos. Um minuto depois, foi a vez de Tartá dá vaga a Arthur Maia.

 Aos 28, Camilo recebeu livre na área, foi derrubado por Deola e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Pirão isolou e perdeu a chance de abrir goleada.

 Aos 39, Dinei trocou passes com Gilson e invadiu a área. Na hora do chute, o atacante foi derrubado e foi marcado o pênalti. Na cobrança, Elton bateu mal, Moretto fez a defesa com tranqüilidade e o rubro-negro perdeu a chance de buscar o empate.

 Avaí 2 x 0 Vitória

 Série B – 27ª Rodada

 Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)

 Data: Sábado, 29 de setembro.

 Horário: 16h.

 Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (ASP-Fifa)

 Assistentes: Carlos A. Nogueira Júnior (SP-CBF 1) e Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF 2).

 Cartões amarelos: Gilson (V); Julinho e Bruno (A)

 Gols: Ricardo Jesus e Julinho (A)

 Vitória

 Deola; Carlinhos (Rodrigo), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Rodrigo Mancha (Marquinhos), Tartá (Arthur Maia) e Pedro Ken; Dinei e Elton Técnico: Paulo César Carpegiani.

 Avaí

 Moretto; Arlan, Cássio, Rafael e Julinho (Nenê); Pirão, Bruno, Mika (Rodrigo) e Camilo; Diogo Acosta e Ricardo Jesus. Técnico: Argel Fucks.

Fonte; FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.