PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de setembro de 2012

Time de atleta Ibicaraiense consegue acesso em São Paulo.

'Missão cumprida', festeja técnico do Votuporanguense após o acesso
A equipe que tem como destaque o camisa 10, Willian Baiano, ( Halls), que é natural de Ibicaraí-Ba, Conseguiu nesta Quarta feira o acesso para série A 3 Paulista.
China diz que acesso à Série A3 do Paulista foi merecido e espera que time consiga vaga na decisão, contra o São Vicente
Após pouco mais de dois anos de fundação, o Votuporanguense conquistou nesta quarta-feira à noite, ao vencer o Olímpia por 1 a 0, fora de casa, seu primeiro acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. Para o técnico da equipe, China, a missão passada pela diretoria ainda na pré-temporada foi cumprida.


- Sabíamos que seria um jogo difícil contra o Olímpia, que ainda brigava para se manter vivo na disputa. Mas sabíamos que teríamos de cumprir nossa missão neste jogo. E a missão foi cumprida. Foi um ano sofrido, mas chegamos lá. Fizemos um excelente campeonato e tínhamos de acabar onde acabou, com o acesso – afirma o comandante.
E a equipe realmente fez um bom campeonato. O Votuporanguense encerrou a primeira fase invicto e com 100% de aproveitamento, com 10 vitórias em 10 jogos. Já na segunda fase, o time encerrou a etapa em primeiro lugar, com quatro vitórias, um empate e uma derrota em seis jogos. Na terceira fase, o time fechou novamente em primeiro lugar, com uma derrota apenas, três empates e duas vitórias. Nesta última fase, que garantiu o acesso, o time ainda não perdeu, com três vitórias e dois empates.
- O time fez por merecer este acesso. Mesmo fazendo um bom campeonato, sempre tivemos dificuldades, que foram enfrentadas com a diretoria e a torcida. E o nosso acesso foi premiado com um belo gol - afirma.
O autor do belo gol foi o volante Sigmar, que acertou um chute forte no ângulo direito do goleiro. Na noite do acesso, ele foi um dos mais festejados pelos outros jogadores e pela torcida.
- Foi um jogo difícil, um jogo truncado. Mas fazer o gol do acesso é uma emoção inexplicável. Graças a Deus consegui acertar um belo chute e fazer o gol. A gente sempre acreditou que a vitória teria de ser nesta noite, não teria outra opção. Fizemos uma bela campanha e merecíamos o acesso. Agora é lutar pelo título - diz. (Veja o gol da vitória no vídeo acima.)
O Votuporanguense agora briga para encerrar a fase em primeiro lugar e lutar pelo título da Segunda Divisão contra o São Vicente, que já garantiu a liderança na outra chave. Um empate contra o Fernandópolis, em casa, no domingo, já garante o primeiro lugar para a equipe.
 
Fonte; Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.