PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de setembro de 2012

Seleção de Ibicaraí bastante modificada para jogo com Una.


A Seleção de Ibicaraí realizou coletivo apronto, na tarde desta Sexta feira 28, no Euclidão, sob o comando do professor Silva, que tera que modificar bastante a equipe para o jogo de Domingo frente a Seleção de Una, que ocupa o quarto lugar do grupo sete.
Não podendo contar com Tiago Santos e Caique, que cumprem suspenção pelo terceiro cartão amarelo, Com Esquerdinha contundido no quadril, devido a uma porrada no jogo em Ilheus, e com Rafael que está com catapora.
O time certamente terá outra cara para este que é o jogo que encerra a primeira fase.
Ibicaraí está em primeiro lugar do grupo, com 19 pontos, tendo Itabuna também com 19, mas em segundo lugar, com uma vitória a menos, Buerarema em terceiro com 17 pontos, e Una em quarto com 12 pontos.

Para garantir o primeiro lugar basta a Ibicarai um empate, mas o técnico Silva afirma que o primeiro lugar é obrigação, por jogar em casa, com o apoio da torcida, que sempre faz a diferênça dentro do Euclidão.
Os Zagueiros Welton e Alcir disputam uma vaga ao lado do guerreiro Erlan, e Mabaço deve entrar na lateral esquerda, em lugar de esquerdinha.
Bagaceira deve compor o meio no lugar de Caique suspenso, Fernadinho pode aparecer como titular, ele que jogou apenas o primeiro jogo, exatamente contra Una.
O craque Nido Vai ganhar um descanso, para entrar no mata-mata com todo gas.
 
Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.