1 de setembro de 2012

Mais informações sobre morte de Klebinho, filho de Dra; Monalisa e Binho Vieira.

Nossa produção esteve agora a pouco no local do ocorrido, e apuramos que o garoto que se afogou na piscina, na casa da Dra; Monalisa Tavares, foi realmente Klebinho, filho da Dra, com o empresário Binho Vieira, filho de Zé Vieira.
O fato aconteceu ás 08 horas da manhã deste Sábado, na residência do casal, que fica próximo ao Batalhão da polícia Militar de Ibicaraí.
Segundo informações, o garoto sem que ninguém estivesse vendo, foi para a beira da piscina, caindo na mesma e se afogando.
O corpo de Klebinho foi conduzido para Itabuna, para os procedimentos legais, devendo chegar para o velória no começo da tarde.
Muitos amigos, familiares e simpatizantes se encontram neste momento na casa do casal, levando suas condolências, bem como buscando se solidarizar com a família neste momento tão triste.
Assim que tivermos informações, sobre o enterro, estaremos postando aqui.
Mais uma vez, nos solidarizamos com a família emlutada, desejando que as bençãos do nosso Deus, possam confortar os coraçãoes da Dra; Monalisa, seu esposo Binho Vieira, e todos os demais membros da família.
OBS; As fotos foram extraídas do Facebook da Dra; Monalisa.
Bê, Dra; Monalisa, Klebinho e Binho Vieira.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.