PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de agosto de 2012

Nosso amigo Kerginaldo fará cirurgia nesta Terça 21.

O nosso amigo Kerginaldo Mateus, estará se submetendo a uma cirurgia um pouco séria, ele irá fazer um CATETERISMO, procedimento para desobstrução de uma veia do coração.
O mesmo vinha sentindo umas dores no peito há uns dois meses atrás, quando foi ao médico ficou sabendo do problema, e que estaria correndo risco de vida, dai começou a luta para fazer os enxames, e o médico decidiu que seria preciso fazer o CATETERISMO, para que  o mesmo possa voltar a ter uma vida normal.
Outro amigo nosso que há um mês e pouco passou por este mesmo problema, foi Antônio soldado, conhecido como Parceiro, Tõi, teve os mesmos sintomas de Kergy, mas teve a vantagem de ter um plano de saúde que cobriu tudo, fazendo assim o procedimento por duas vezes.
O procedimento é feito com uma sonda, que penetra a veia, seguido pelo braço, até chegar no local onde está entupido, onde é colocado um estende, para dessobistruir a passagem do sangue para o coração.
O problema na maioria das vezes é causado por uma vida de alimentação desregrada, consumo de muita gordura, e falta de visitas ao médico.
Resta orarmos para que o nosso amigo Kerginaldo, seja feliz neste procedimento, pois certamente ele ainda tem muita vida pela frente.
Fica aqui a nossa oração, a cirurgia acontecerá, amanhã, em Itabuna, no hospital São Lucas, ele se internará ás 07;30 horas, e deve ser operado no mesmo dia.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.